O casal assassinado em em uma chácara no interior de Xaxim, no Oeste de Santa Catarina, foi identificado como Erotides de Oliveira, de 72 anos, e Antônio dos Santos, de 58 anos. Os corpos deles foram encontrados por pessoas próximas ao casal, na manhã de quinta-feira (12), mas ao que tudo indica o crime ocorreu ainda na noite anterior.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). As vítimas apresentavam sinais de violência e segundo a Polícia Militar de Xaxim, os familiares perceberam que a casa estava revirada e que faltavam celulares, documentos, dinheiro e uma arma de fogo.
Os principais suspeitos são um homem e uma mulher que teriam procurado trabalho na propriedade, conforme foi informado por vizinhos da chácara à polícia, e que não foram mais vistos após o crime. O crime ocorreu na propriedade da família, que fica na Linha Tigre, em Xaxim. Mas Erotides e Antônio moravam no bairro Cristo Rei, em Chapecó.
O corpo dela foi sepultado na manhã desta sexta-feira (13), na Capital do Oeste. Já Antônio foi levado para Quilombo, também no Oeste, onde foi sepultado no interior do município, também na manhã desta sexta-feira. O caso é investigado pela Polícia Civil de Xaxim e até o momento não foram divulgadas informações sobre a identificação e prisão dos suspeitos.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Cinco jovens perdidos em área de mata após visitar cachoeira são resgatados em Xanxerê
Promessa de vingança: dupla é condenada por assassinato de mulher de 57 anos no Oeste de SC