O caminhoneiro Thiago Borges Machado, de 41 anos, morreu após levar seis tiros no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba, na noite de sexta-feira (15). A vítima era natural de Araranguá, no Sul de Santa Catarina, e estava na região por conta do trabalho.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Thiago costumava viajar com frequência para o Estado. Segundo Kalitta Machado, irmã da vítima, o caminhoneiro estava com outros dois amigos em um bar, onde foi surpreendido por dois homens em uma moto.
Chuvas deixam famílias isoladas e ruas alagadas no Sul de SC
— Meu pai, como estava longe, sendo caminhoneiro também, conseguiu chegar lá no sábado de manhã. Conversando com os policiais civis que pegaram o caso, eles falaram que ele foi morto por engano, porque o cara que matou ele estava indo para matar o filho do dono do bar, onde o Thiago estava — relatou a irmã ao NSC Total.
Continua depois da publicidade
A família da vítima chegou a abrir uma vaquinha pela internet com o objetivo de arrecadar dinheiro para o translado do corpo. A meta foi atingida na manhã deste domingo (17) e foi possível arrecadar aproximadamente R$ 13 mil.
Quem é a escritora catarinense que entrou na lista dos livros mais vendidos no Brasil
O velório está previsto para a terça-feira (19), na Capela Mortuária Cruz das Almas, em Araranguá. Já o sepultamento deve ocorrer na quarta-feira. Thiago deixa três filhos e a esposa.
Leia mais
Mais preço e menos qualidade: El Niño é obstáculo para produtores em lavouras catarinenses
Quem é a pesquisadora de SC que recebeu prêmio nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação