O ator Jack Veal, de 17 anos, revelou nas redes sociais ter sofrido abusos psicológicos e físicos que o fizeram deixar a casa onde morava. Ele é conhecido pelo papel de Kid Loki, na série “Loki”, da Disney+, e pela série “The end of the f***ing world”, da Netflix.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
“Oi, eu sou um ator famoso, tenho 17 anos e estou sem casa”, começa Jack em um vídeo publicado no perfil do TikTok em 2 de dezembro. Nele, o menino compartilha ter sofrido abusos psicológicos e físicos, que o fizeram abandonar a residência onde morava.
Jack compartilha, ainda, que luta contra problemas de saúde mental, com diagnóstico de autismo e Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). Ele conta que foi examinado, também, para transtorno bipolar e psicose.
No relato, onde aparece abalado, Jack diz não poder morar com os avós porque eles lutam contra uma doença terminal.
Continua depois da publicidade
— Os serviços sociais se recusam a me ajudar, apesar do que contei a eles. Estou desesperado. Tenho dormido na rua. Atualmente, estou dormindo em um trailer com janelas quebradas, sem segurança e longe do meu trabalho — continuou ele.
No vídeo, o ator mostrou o veículo onde estava morando. Havia um espaço pequeno onde ele dormia e armazenava alimentos, materiais de limpeza e outros objetos pessoais. No fim do vídeo, há um apelo:
— A vida é difícil e no momento não tenho mais nada. Estou de joelhos, implorando, que vocês espalhem a mensagem.
O vídeo repercutiu nas redes sociais e o ator contou ter sido contatado pelos serviços sociais ainda na semana passada. No momento, Jack está abrigado. Sempre agradecendo aos seguidores, ele continua trazendo vídeos tentando atrair a atenção para situação de moradores de rua no Reino Unido.
Continua depois da publicidade
*Sob supervisão de Luana Amorim
**Com informações de CNN e Uol
Leia também
Natal em SC vira sensação entre turistas e cidades revelam “segredo” por trás do sucesso
Dupla Jorge e Mateus anuncia pausa por tempo indefinido: “Se dedicar a outras coisas”