Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Indianara Jung, de 32 anos, foi banida das academias de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul após gravar vídeos em que encostava as partes íntimas, por cima das roupas, nos aparelhos de musculação. 

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Indianara é natural do Rio Grande do Sul e produz material para a plataforma Onlyfans, onde publica imagens de cunho sexual. Na sua conta do TikTok, a influenciadora causou polêmicas nos últimos meses após viralizar com diversos vídeos em que aparece fazendo movimentos obscenos nos horários comerciais das academias, inclusive com outros alunos ao fundo. 

Confira o trajeto do caminhão gigante que promete impactar mais de 300 km entre SC e PR

“Por isso limpo todos os aparelhos antes de usar”, escreveu uma usuária no TikTok. “Esse vídeo é o motivo de eu fazer exercícios em casa e não na academia”, disse outro. Ela também costuma publicar outras imagens obscenas em locais públicos de Florianópolis. 

Continua depois da publicidade

O NSC Total tentou contato com a influenciadora, que não respondeu aos questionamentos.

Quem é Indianara Jung 

Influenciadora foi banidas das academias de SC

A rede de academias Wave, que tem seis unidades no Litoral Norte de Santa Catarina, afirmou à Folha de S.Paulo que cancelou a matrícula da influenciadora. A academia Physical, de Sapiranga (RS), também confirmou o banimento da mulher. 

Ela gravou ainda conteúdos na rede Planet Fitness, que não se manifestou sobre os casos. O NSC Total também procurou as empresas, mas não teve retorno até a publicação.

Leia mais

Feira de adoção em Balneário Camboriú tenta amenizar superlotação em ONG

O que se sabe e o que falta saber sobre o caso da modelo internacional sequestrada em SP