Muita pegação, festas e “barraco”. Este é o “De férias com o ex”, reality show que reúne pessoas para passar uma temporada em uma casa junto com pessoas do passado, os ex. Na edição deste ano, o programa ocorre no Caribe e reúne participantes da América Latina, entre eles está Haeixa Pinheiro, miss de SC.

Continua depois da publicidade

> Compartilhe essa notícia no WhatsApp

Com 28 anos, a modelo catarinense foi miss Joinville em 2019, e carrega com orgulho o título de primeira mulher negra a vencer o concurso.

Ela decidiu entrar no reality show pois sentia que precisava “bagunçar” um pouco a vida.

– Estava tudo muito calmo e mar calmo não faz bons marinheiros – brincou Haeixa.

Continua depois da publicidade

Nascida em São Francisco do Sul, onde morou por 17 anos, Haeixa conta que começou a modelar depois de se mudar para Joinville, no Norte de SC, onde ficou por 10 anos. Atualmente, a modelo e ex-miss mora em São Paulo, mas leva a cidade onde chegou no auge da carreira, no coração.

– Se eu tivesse que escolher uma cidade para criar meus filhos seria Joinville. Lá foi onde comecei a modelar e também cheguei no auge daminha carreira – contou a catarinense.

> Quem é Luciano Estevan, participante de Santa Catarina do BBB 22

Veja fotos de Haeixa Pinheiro

> Relembre 15 brigas e discussões marcantes do BBB

Participação de Haeixa no “De férias com o ex”

A ex-miss Joinville, em entrevista ao AN, contou que durante o programa podem entrar mais alguns catarinenses com quem ela já se relacionou, mas não poderia dar o spoiler completo por questões contratuais com a MTV e explicou um pouco sobre a experiência dentro do programa.

Continua depois da publicidade

– Lidar com o ex dos outros é maravilhoso, super de boa, o problema é estar lá no Caribe tomando um drink e vir seu ex incomodar – contou rindo.

Ainda sobre o reality, a modelo comentou como acha que os catarinenses podem interpretar a participação dela no programa, pensando nas coisas que aconteceram lá dentro, sendo que já no primeiro episódio ela beija outro participante.

Acho que minha participação vai ser contraditória, vai gerar várias opiniões, porque o De Férias com o Ex é um programa mais liberal, e nosso Estado é bem conservador.

A edição deste ano também tem um diferencial: é bilíngue. Haeixa contou rindo que não sabia absolutamente nada de espanhol, assim como uma participante colombiana também não entendia português. Porém, no fim, eles conseguiam se entender com o famoso “portunhol”. Ela também contou que ir para o Caribe foi a primeira viagem internacional que fez, e que pretende retornar para fazer turismo, pois o lugar é incrível.

Participantes do
Participantes do “De férias com o ex Caribe” (Foto: Divulgação / Reprodução / MTV)

> BBB 22: descubra os signos dos participantes

Continua depois da publicidade

BBB 23 vem aí?

A ex-miss Joinville, após participar do reality show “De férias com o ex Caribe” também falou sobre a vontade de participar do Big Brother Brasil. Segundo ela, seria mais tranquilo do que ver o ex saindo do mar.

Se quiser me convidar para ano que vem a gente dá um jeito agora. A gente está pronta. Estava lá no Caribe, tomando um drink e aparecia o ex para incomodar, perto disso o BBB é fichinha – diz Haeixa.

Leia também

BBB 22: tudo o que sabemos sobre o reality

BBB 22 tem decoração lúdica na área externa da casa; veja imagens

Big Brother Brasil: por onde anda o primeiro participante catarinense do reality show

Veja quanto Tadeu Schmidt pode ganhar ao apresentar o BBB 22

Melhores memes do BBB 21: “Eu sou maquiadora”, samambaia sarradora e Lumena não autorizou