A mulher que morreu em um acidente na BR-116, em Papanduva, na noite de terça-feira (15), foi identificada como Florentina de Lima, de 46 anos. Ela estava sentada no banco central da fileira do meio do veículo quando ocorreu a batida.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, ela estava no carro da Secretaria de Saúde da cidade, que fazia o transporte de pacientes do SUS. O acidente teria ocorrido por volta das 20h, quando uma peça metálica desprendeu de um caminhão, possivelmente a lona de freio, caiu e bateu contra o carro, um Chevrolet Spin branco que transportava sete pessoas. Ela teve ferimentos na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Acidente aconteceu em trecho da BR-116
Continua depois da publicidade
Em nota, a prefeitura de Papanduva lamentou a morte da mulher. Ela participava do projeto “Cidade Limpa e Solidária – Margarida”, na cidade.
“O Governo do município de Papanduva comunica com pesar o falecimento de Florentina de Lima, integrante do “Projeto Margarida”, ocorrido na noite de ontem, 15/10, e deseja os mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos”, lamentou a prefeitura.
Outras duas pessoas ficaram feridas. A mulher de 30 anos que estava sentada nos bancos traseiros teve ferimentos graves e foi levada ao Hospital São Vicente de Paula, na cidade de Mafra. O motorista, um homem de 60 anos, também ficou gravemente ferido. Os socorristas verificaram que ele tinha uma suspeita de fratura e hemorragia na região do rosto. Após atendimento pré-hospitalar, ele foi conduzido ao Hospital São Sebastião, de Papanduva.
Os demais ocupantes do veículo, sendo duas mulheres, de 65 e 47 anos, e dois jovens de 17 e 10 anos, não ficaram feridos.
Continua depois da publicidade
Leia também
Caminhão bate em barranco e motorista morre na Serra Dona Francisca, em Joinville
Quem é a jovem estudante de psicologia que morreu em grave acidente na BR-116 em Mafra