A mulher que foi morta a facadas pelo então ex-companheiro em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na última sexta-feira (26), um dia depois de ter recusado uma medida protetiva contra ele, foi identificada como sendo Terezinha da Silva, de 45 anos. Ela foi encontrada morta na garagem de casa com uma faca cravada no corpo, de acordo com a Polícia Civil.
Continua depois da publicidade
Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
Também na residência, os policiais encontraram o corpo do agressor, de 42 anos e que tirou a própria vida após ter cometido o crime, e de um cachorro da raça pinscher morto.
Na quinta (25), a mulher e o agressor teriam sido conduzidos a uma Delegacia de Polícia por conta de uma briga, de acordo com as informações da Polícia Militar (PM).
Foi nesta ocasião em que vítima teria afirmado não ser necessário obter a proteção contra o ex-marido, já que os dois teriam acertado que ele iria embora da residência em que viviam, na rua Reinaldo João dos Santos Corona, no bairro Pinheirinho.
Continua depois da publicidade
Já no dia seguinte, ainda segundo a PM, o homem cometeu o crime, ao se aproveitar de uma ida à residência para supostamente buscar alguns pertences. Os corpos foram achados no local.
*Com informações de Gabriel Guimarães, da NSC TV.
Leia mais
Quem são as vítimas de acidente com delegação esportiva do Oeste de SC
Acidente grave com três veículos mata dois jovens em Pinhalzinho