A mulher morta a pedradas na frente de um dos dois filhos em Luiz Alves, pequeno município no Vale do Itajaí, neste sábado (15), é Cristiane Huka, de 38 anos. A suspeita das autoridades é de que ela tinha sido vítima do crime de feminicídio, que teria sido cometido pelo então ex-marido.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do Vale do Itajaí direto no WhatsApp
Cristiane morava na zona rural de Luiz Alves, em rua que acessa a Estrada Geral Laranjeiras, onde foi encontrada pelos socorristas com graves ferimentos, poucos antes de vir a óbito.
Nas redes sociais, amigos e familiares demonstraram incredulidade com a morte e lamentaram a partida precoce de Cristiane em publicações de despedida.
“Descanse em paz, amiga! O Senhor te receba de braços abertos. Você sempre foi uma mulher incrível, trabalhadora. Que Deus dê força para os filhos nessa hora difícil. Deixará saudades!”, escreveu uma amiga, em resposta ao anúncio no Facebook do sepultamento de Cristiane.
Continua depois da publicidade
Mulher morta a pedradas na frente do filho em SC tinha medida protetiva contra ex-marido
O corpo de Cristiane é velado na comunidade Nossa Senhora do Livramento, na Estrada Geral Laranjeiras, até as 16h deste domingo (16), quando deve ocorrer a cerimônia religiosa de despedida. O corpo será sepultado no cemitério local.
Violência contra mulher: quais os tipos e como denunciar
Leia mais
Uma mulher é vítima de feminicídio a cada semana em SC
Jovem grávida encontrada morta em Palhoça foi esganada, diz polícia
Jovem narradora de eSports de SC morre aos 24 anos: “Pessoa iluminada”