A mulher que foi encontrada já sem vida pela filha em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, na madrugada deste domingo (6) é Mara Constantino, de 49 anos. A suspeita é de que ela tenha sido vítima de feminicídio a facadas cometido pelo ex-marido, de 54 anos, que fugiu do local do crime.
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias pelo WhatsApp
A identificação da vítima foi confirmada, ao NSC Total, pela Polícia Civil. Nas redes sociais, familiares e amigos reforçaram o nome dela em publicações de lamento pela trágica despedida.
Catarinense natural de Taió, no Alto Vale do Itajaí, Mara era pedagoga e servidora municipal em Jaraguá do Sul, onde atuava como auxiliar de sala no CMEI Rosa Donini, de acordo com a prefeitura local.
O crime aconteceu no bairro Ilha da Figueira, segundo a Polícia Militar (PM). Por volta das 6h30min, a filha de Mara chegou de uma boate e encontrou a mãe morta, ferida por golpes de faca, em casa.
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com a PM, câmeras de segurança do entorno da residência mostram o ex-marido de Mara deixando o local de moto, por volta das 4h da manhã, o que colocou ele como principal suspeito do caso. Ao menos até o fim da tarde do dia do crime, ele não havia sido localizado.
Leia mais
Quem são as três vítimas que morreram em acidente entre carro e caminhão em SC
Foragido por chacina com cinco mortes em SC é encontrado no Paraná