A brasileira Janaina Prazeres, de 35 anos, foi eleita a mulher mais bonita do mundo por uma inteligência artificial, segundo uma revista da Noruega. A beleza “extrema”, entretanto, costuma trazer problemas para a influenciadora, que afirmou ter conflitos com seus relacionamentos e dificuldade para lidar com a pressão estética. Com informações do O Globo.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Em entrevista recente, Janaína falou que gasta mais de R$ 12 mil por mês com produtos de autocuidado. A rotina para se manter bonita, segundo ela, já foi motivo para término de relacionamento.
— Eu demorava horas me arrumando. Uma vez, um pretendente ficou me esperando por cerca de duas horas, o que, para mim, é um tempo razoável. Ele me enviou uma mensagem dizendo que era algo inadmissível — disse a influenciadora.
Para lidar com essa pressão, Janaína faz terapia semanalmente. Uma das tarefas que o terapeuta dela pediu foi que ficasse 48 horas sem se olhar no espelho
Continua depois da publicidade
— Os homens julgam você apenas por ser bonita. É como se você não pudesse ser inteligente e bonita ao mesmo tempo, você tem que ser uma coisa ou outra — afirma.
Veja as fotos da “mulher mais bonita do mundo”
Leia mais
Campeão olímpico revela que está com câncer terminal
Satélite desenvolvido com participação de SC faz imagens de cidades