A jovem Suellen Andressa Fedacz, de 29 anos, morreu atropelada na BR-116, em Correia Pinto, na Serra catarinense, na tarde de quarta-feira (25). A informação foi confirmada pelo marido dela nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O casal era proprietário da JA Estética Automotiva, localizada em Lages. A jovem deixa duas filhas, de quatro e seis anos.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Suellen. “Meu Deus amor, por que isso com você?”, questionou o marido dela, em uma postagem. “Muito triste, sem acreditar ainda. Força com as meninas”, disse um conhecido. “Meus sentimentos à família”, disse outro.

Briga de trânsito faz pequena cidade de SC registrar segundo assassinato no feriadão de Natal

Continua depois da publicidade

O velório de Suellen ocorrerá na Capela Irmã Inesita, no bairro Habitação, em Lages, com horário ainda a ser definido. O sepultamento ocorre nesta quinta-feira (26), às 17h, no Cemitério Jardim da Paz, na mesma cidade.

Sepultamento de Suellen ocorre nesta quinta-feira (26), às 17h (Foto: Redes sociais, Reprodução)

O acidente

O acidente ocorreu por volta das 16h de quarta-feira, no Km 226,8 da BR-116, sentido Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Suellen estava fora do carro. Ela foi atropelada por um Fiat Idea, com placas de Joinville, conduzido por uma mulher de 58 anos. A mulher saiu ilesa, assim como o marido de Suellen, que estava dentro de uma VW Parati no momento da ocorrência.

Conforme a Arteris, o acidente causou o bloqueio apenas do acostamento, que foi liberado por volta das 18h. Não houve registro de fila no trecho.

Leia também

Homem alcoolizado é preso após danificar casinha do Papai Noel em pleno Natal no Sul de SC

Continua depois da publicidade

BR-282 é a estrada da morte no início do verão em SC