A mulher vítima de feminicídio em São Joaquim, na Serra catarinense, é Bruna Borges Anselmo, de 25 anos. Ela foi assassinada a facadas na noite de sábado (31). O autor do crime seria o companheiro dela, que ainda não foi localizado.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Bruna era mãe de três crianças, dois meninos e uma menina. Nas redes sociais, a comunidade de São Joaquim lamentou a morte da jovem. “Até agora não estou acreditando, muito triste. Que Deus dê força aos filhos e família”, escreveu uma amiga. “Estou sem acreditar, minha amiga”, comentou outra.
Ainda não há informações sobre o velório.
O crime
A Polícia Militar foi acionada às 23h10min e encontrou Bruna já morta, dentro da casa que fica no bairro Jardim Minuano. A cunhada dela relatou aos policiais que havia recebido uma ligação do irmão, suspeito do crime, afirmando que havia brigado com a esposa e que ela teria “partido para cima dele com a faca”.
Continua depois da publicidade
O homem teria fugido logo em seguida, e não foi localizado até a tarde deste domingo (1º). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de São Joaquim.
Leia também
“Pandemia” de violência contra a mulher: SC registra 26 feminicídios em 2024
Denúncia anônima resgata idosa de 94 anos em condições análogas a escravidão no Mato Grosso