A jovem de 20 anos que morreu em acidente na rodovia BR-282 em Joaçaba, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na madrugada deste domingo (14) foi identificada como Maisa Ribeiro Dorneles. Ela dirigia a Saveiro com placa de Catanduvas que bateu em um caminhão na ocasião do acidente. A vítima veio a óbito ainda no local.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

Ela era natural da cidade onde ocorreu o acidente e trabalhava em uma empresa de alimentos na região, conforme noticiou o g1 SC. Amigos e familiares descrevem ela como uma pessoa “maravilhosa, batalhadora, guerreira e independente”.

O velório do corpo de Maisa teve início ainda no dia do acidente. O sepultamento estava marcado para as 9h desta segunda-feira (15), também em Joaçaba.

O acidente que matou a jovem ocorreu por volta das 4h da madrugada. Na ocasião em que atendeu a ocorrência, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CMBSC) encontrou o corpo da vítima já sem vida e ainda preso às ferragens do carro.

Continua depois da publicidade

Os socorristas também encontraram o motorista do caminhão, um homem de 33 anos, de pé à beira da pista e com sinais vitais estáveis. Ele dirigia um veículo com placa de Vargem.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. A Polícia Científica e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atenderam a ocorrência.

Leia mais

Três jovens são arremessados de carro após acidente em SC

Empresária morre ao cair com carro em ribeirão em Pomerode