A catarinense Michaela Reis Vargas Alexandre, de 25 anos, teve a prisão preventiva decretada em 4 de outubro por descumprir uma medida protetiva contra a própria irmã, segundo a Polícia Civil. Até a última sexta-feira (11), ela seguia foragida, segundo apurado pelo g1 SC.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Michaela é natural de Tijucas, na Grande Florianópolis, e criadora de conteúdo adulto — ela se descreve como uma “felina” no Pivacy. Ela é também professora de educação física, se diz adepta da musculação e, nas redes sociais, divulga trabalhos como modelo. Ela também se descreve como fã de Kelly Key, e já foi sósia da cantora, com quem já interagiu e fez fotos.

A reportagem tenta contato com os defensores da vítima e da influenciadora.

O caso tramita em segredo no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), que informou apenas que a medida protetiva deferida em 21 de março de 2024, com validade de 60 dias, e foi prorrogada por 180 dias em 20 de maio. O descumprimento da ordem ocorreu em outubro.

O mandado de prisão cita que a investigada “estava ciente que eventual descumprimento das medidas protetivas poderia acarretar em sua prisão”, e destaca que a medida deve ser cumprida com urgência, inclusive em regime de plantão, se necessário.

Continua depois da publicidade

Veja fotos da influenciadora

Leia também

Quem é Cíntia Chagas e por que registrou denúncias contra o deputado Lucas Bove

FOTOS: A festa de arromba de Tati Barbieri em SC com show nacional e bateria da Salgueiro