Um menino de ouro e muito querido. É assim que os conhecidos de Arthur Corrêa Nunes, de 10 anos, morto no último domingo (29) após ser soterrado nas dunas de Laguna, no Sul de SC, o descrevem nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
Natural de Capivari de Baixo, na mesma região, o garoto brincava com mais duas crianças na praia da Galheta, quando entrou em um buraco e o terreno cedeu. Apesar dos esforços das equipes de socorro ele não resistiu.
A morte da criança, que havia completado 10 anos em 30 de junho, gerou comoção nas redes sociais, especialmente entre as mulheres que são mães.
Em uma publicação, uma conhecida da família escreveu que “uma mãe nunca está preparada para essa partida [morte de um filho]” e completou escrevendo que “quem é mãe sabe a dor quando outra mãe perde um filho”.
Continua depois da publicidade
Outra conhecida escreveu que não podia acreditar na fatalidade e desejou forças: “Agora ele será teu anjo no céu. Deus de deu o privilégio de ser mãe desse ser de luz por 10 anos”.
Família vai doar órgãos de menina morta em acidente em SC: “Fazer outras crianças felizes”
A prefeitura de Capivari de Baixo também lamentou a perda do menino que estava no 4º ano do ensino fundamental da escola Stanislau Gaidzinski Filho e se solidarizou com os familiares, professores e colegas de Arthur:
“Neste momento tão difícil de dor, o Município presta a sua solidariedade […] torcendo por um conforto de seus corações, dando forças e sabedoria”, diz a publicação.
Continua depois da publicidade
Leia também
Professor é demitido por expor “conteúdo inapropriado” em Criciúma
Casas invadidas por dunas nos Ingleses são ‘condenadas’ após perícia em Florianópolis
9 praias de Florianópolis para conhecer a origem do nome
Quem eram os três homens mortos em acidente entre ambulância e carreta na BR-470