O relacionamento de Ben Affleck e Jennifer Lopez foi controverso desde o começo e terminou da forma mais atribulada possível. Apesar disso, Ben revela na edição deste mês da revista Hollywood Reporter que ainda fala com a ex e que os dois trocam e-mails frequentemente.
Continua depois da publicidade
– Não temos aquele tipo de relação onde ela conta comigo para conselhos, mas aquele tipo de relação onde podemos enviar mensagens elogiando o filme do outro – contou.
Ben Affleck, que está casado com Jennifer Garner e tem três filhos com ela, contou que fez questão de entrar em contato com Jennifer Lopez quando ela assinou contrato para ser jurada do programa American Idol.
– Eu queria dizer que foi uma decisão sábia e desejar boa sorte. Eu gosto dela e a respeito. Ela foi injustiçada várias vezes na carreira e é muito bom vê-la sendo bem sucedida – declarou.
Continua depois da publicidade
Relacionamento nos tablóides
Enquanto namoraram, Ben e Jennifer viveram sob os holofotes. Os dois eram perseguidos por paparazzi o tempo todo e estampavam dezenas de capas de revistas todo mês. A cantora até fez piada com a situação colocando o namorado para contracenar com ela no vídeo de Jenny From The Block (relembre abaixo). Boatos também dão conta de que Jennifer teria tentado afastar o namorado do amigo de longa data Matt Damon e que o teria influenciado a apostar em projetos fracassados no cinema como o longa Gigli, no qual o casal contracena, e é considerado até hoje como um dos piores filmes de todos os tempos.