Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro e investigado no caso das rachadinhas, participa das manifestações a favor de Bolsonaro nesta terça (7), em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

> Receba as notícias do NSC Total em seu WhatsApp

O ex-assessor postou em uma rede social uma foto vestindo a camisa do Brasil a caminho das manifestações que se concentram na Zona Sul carioca. Nas imagens captadas pela equipe do canal GloboNews, Queiroz é visto abraçando e tirando fotos com outros manifestantes.

> Nelson Piquet vira meme ao dirigir Rolls Royce com Bolsonaro nesta terça

Junto com eles, aparece o deputado federal Otoni de Paula (PSL-RJ), que foi alvo de mandado de buscas, expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no caso da investigação sobre incitação a atos antidemocráticos e violentos.

Continua depois da publicidade

Queiroz é visto de óculos de sol e boné e camiseta amarela cumprimentando outros manifestantes em meio à multidão
Queiroz é visto em manifestação pró-Bolsonaro no Rio de Janeiro (Foto: GloboNews/Reprodução)

Fabrício Queiroz e sua esposa, Márcia Aguiar, são investigados pelo Ministério Público no esquema das rachadinhas na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), quando trabalhavam para o então deputado estadual Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.

> Por que 7 de setembro é feriado?

O esquema das rachadinhas consiste na prática de confiscar parte dos salários dos assessores. As investigações apontam que Fabrício Queiroz era o operador do esquema ilegal no gabinete de Flávio.

*Com informações de G1

Leia também

Cidades de SC têm manifestações de 7 de Setembro a favor de Bolsonaro

Manifestações de 7 de Setembro bloqueiam rodovias em Santa Catarina

Jovem bebe demais e dorme na casa errada em Jaraguá do Sul