As cidades do Litoral Norte preparam uma programação especial para a virada do ano. Municípios como Balneário Barra do Sul, Balneário Piçarras, Barra Velha, Itapoá e São Francisco do Sul terão queima de fogos e shows nacionais entre as atrações de sábado (31) e domingo (1º).

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Acesse a agenda de Ano Novo em Santa Catarina

Para deixar os moradores e visitantes por dentro dos eventos de Réveillon, o AN separou as principais informações. Confira:

Balneário Barra do Sul

No sábado, a tradicional queima de fogos será na Boca da Barra e na praça do Canoeiro. A prefeitura chegou a prever mais atrações, mas confirmou apenas a explosão de fogos.

Continua depois da publicidade

Balneário Piçarras

A virada do ano em Balneário Piçarras terá queima de fogos em dois pontos da Praia de Piçarras: no molhe da Rua 700 e no molhe da descida da Avenida Getúlio Vargas, em frente à Praça das Baleias. 

Além do show pirotécnico e de luzes, apresentações musicais e culturais foram contratadas, como DJs, duplas sertanejas e grupos de samba. 

Cidades de SC terão shows de fogos durante a virada de ano (Foto: Leo Munhoz, Arquivo NSC)

Barra Velha

Barra Velha terá pontos de fogos na praia do Centro, e na praia do Grant. De acordo com a prefeitura, o show pirotécnico deve durar cerca de 10 minutos e será sem barulho, montado e isolado em estruturas na faixa de areia, seguindo as normas de segurança necessárias. 

Itapoá

O show da virada na avenida Beira Mar 3 vai ter a presença de DJs, explosão de fogos silenciosa e a apresentação nacional do cantor Vitor Kley. 

Continua depois da publicidade

São Francisco do Sul

O Réveillon de São Francisco do Sul, um dos mais populares de SC, terá quatro pontos de queima de fogos: nas praias do Ervino e Enseada, na Vila da Glória e no Centro Histórico. Além de apresentações de músicos locais, como DJs, bandas sertanejas e grupos de samba.

Queima de fogos de artifício em São Francisco do Sul (Foto: Diorgenes Pandini, Arquivo A Notícia)

Sob supervisão de Lucas Paraizo

Leia também:

Famosa casa de eventos fecha as portas em Joinville

Recuperação emergencial da BR-280 prevê até R$ 51,5 milhões

Aos 150 anos, rua das Palmeiras terá nova iluminação e plantio de árvores