O Big Fone e o Poder Supremo irão agitar a casa mais vigiada do Brasil nesta quinta-feira (23). Tadeu Schmidt, apresentador do Big Brother Brasil 23, contou ao gshow como será a dinâmica que bagunçará o jogo dos brothers e das sisters, e revelou o horário que o temido telefone tocará. De acordo com Tadeu, o Big Fone irá tocar às 18h30 desta quinta-feira. As informações são do portal gshow.
Continua depois da publicidade
Descubra quem atendeu o Big Fone
Receba mais notícias de SC via WhatsApp
“Quem atender vai ganhar o Poder Supremo. Isso significa que vai poder trocar qualquer pessoa que esteja no Paredão. Qualquer pessoa mesmo, inclusive o indicado pelo Líder. Até mesmo ele próprio!”, explica Schmidt. Além do Big Fone, a noite desta quinta-feira reserva dinâmicas importantes para a continuação do jogo.
“Teremos uma Prova do Líder ao vivo. Na sequência, a formação de um Paredão relâmpago. Líder indica, depois teremos o Contragolpe do indicado pelo Líder. A casa vota. E, nesse momento, o dono do Poder Supremo decide se quer trocar uma pessoa do Paredão”, conta o apresentador. Os acontecimentos, entretanto, não param por aí.
Continua depois da publicidade
Confira as redes sociais dos participantes do BBB 23
Entenda a “Semana Turbo” do BBB 23
Além da dinâmica que irá ao ar a partir desta quinta-feira, os participantes terão outros acontecimentos especiais relacionados às táticas do game na “Semana Turbo“. Confira o que acontecerá nos próximos dias:
- Sábado (25/02): Eliminação + Big Fone ao vivo – quem atender está imune e indica uma pessoa ao paredão;
- Domingo (26/02): Prova do Líder/Anjo – formação de paredão ao vivo com prova bate-volta;
- Terça (28/02): Eliminação.
Leia também
BBB 23: conheça o jogo dos piscianos da casa mais vigiada do Brasil
BBB 23: descubra os signos dos participantes
Larissa do BBB 23 revela cirurgias plásticas e comenta valores gastos em procedimentos