A cidade de Lages, na Serra de Santa Catarina, amanheceu de luto neste sábado (19). Eram moradores do município as quatro vítimas de um grave acidente na BR-116, em Capão Alto, na tarde desta sexta-feira (18). O homem e as três mulheres estavam em um carro que bateu na lateral de um ônibus. Amigos contaram nas redes sociais que o grupo voltava de um enterro quando houve a colisão.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O Corsa era conduzido por Antônio de Jesus, 60 anos. A esposa dele, Aquiaria Araújo de Jesus da Silva, 58, também estava no veículo. O velório do casal começou ainda na madrugada na Capela Mortuária São José, em Correia Pinto. O sepultamento está marcado para ocorrer no Cemitério Municipal após a missa na Igreja Matriz, marcada para as 16h.

O sepultamento de Antoninha Aparecida Rodrigues, 61 anos, também começou de madrugada na Capela Irmã Inesita, no bairro Habitação, em Lages. Até a publicação deste texto não tinha sido definido o horário e o local do enterro. As informações sobre a despedida de Eva Marta Arruda Vieira, 66, não foram divulgadas.

Continua depois da publicidade

Sobre o acidente

Era por volta das 16h30min quando aconteceu a colisão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Corsa teria batido na lateral do ônibus. Com o impacto, o carro foi jogado na vegetação às margens da BR-116 e ficou com as rodas para cima. Quando os bombeiros chegaram encontraram os quatro ocupantes do automóvel mortos. Ninguém no ônibus se feriu.

Leia mais

Ladrão usa peruca para roubar joalheria no Centro de Blumenau, mas acaba desmascarado

Condomínios de cidade catarinense viraram mundo paralelo do crime, revela operação