Aproximadamente quatro toneladas de camarão foram apreendidos em um ônibus de viagem no município de Caçador, Oeste de Santa Catarina. O fruto do mar, que estava distribuído em 206 caixas encontradas no bagageiro do veículo, teria sido contrabandeado da Argentina de acordo com a Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

O ônibus estava sendo monitorado e foi abordado na rodovia Honorino Moro, próximo ao distrito de Taquara Verde, na tarde de domingo (14). A informação, entretanto, foi divulgada na noite de segunda-feira. Havia dois homens no veículo. Ao serem questionados sobre o local de partida e de chegada do ônibus, eles teriam apresentado versões opostas.

Após a carga ser localizada, de acordo com a PM, o motorista e o passageiro teriam relatado que pegaram a carga no Paraná, no município de Renascença, e a levariam até o trevo de Curitibanos, na Serra catarinense. Eles teriam dito, segundo a Polícia Militar, que cada um receberia R$ 3 mil pela entrega. Os homens foram conduzidos à delegacia. O ônibus e a carga foram apreendidos.

Leia mais notícias da região Oeste de Santa Catarina

Continua depois da publicidade