A Polícia Civil identificou os quatro homens envolvidos no assassinato de Hermínio Pereira, 60 anos. Ele foi morto no dia 8 deste mês a socos e chutes na Rua Alberto Koglin, no Centro de Dona Emma. Os suspeitos foram descobertos após análise das câmeras de segurança do entorno do local do crime.

Continua depois da publicidade

Segundo o delegado responsável pelo caso, Thiago Cardoso Silva, com as imagens foi possível identificar o veículo utilizado pelos criminosos para perseguir a vítima desde a saída de um bar até o local em que o crime ocorreu.

– Durante as investigações foram encontrados no escapamento do veículo da vítima pedaços de madeira e ferro, o que provavelmente fez com que o carro parasse na rodovia e os suspeitos pudessem alcançá-la – explicou o delegado.

A motivação do crime, de acordo com Silva, seria o fato de Hermínio Pereira ter matado, há aproximadamente 15 anos, o pai dos irmãos suspeitos do crime praticado no dia 8 de novembro. Além deles, os outros envolvidos são um cunhado e um amigo.

O delegado confirmou que Hermínio Pereira seria de fato o responsável pelo assassinato do pai dos irmãos. Ele foi condenado e cumpriu pena durante quatro anos.

Continua depois da publicidade

Nesta segunda-feira, os advogados dos suspeitos apresentaram os clientes na Delegacia de Polícia de Presidente Getúlio. Eles teriam confessado o crime e dado detalhes da ação. O procedimento policial será concluído e encaminhado ao Fórum da Comarca de Presidente Getúlio.