Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (19) durante operações realizadas em Florianópolis para combater o tráfico de drogas. As ações aconteceram no bairro Rio Tavares e na comunidade Vila Cachoeira, no Norte da Ilha. Também foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão.

Continua depois da publicidade

No Rio Tavares, os policiais encontraram uma estufa usada para a plantação de maconha. O local também tinha refrigeração e iluminação próprias para o cultivo da planta.

No imóvel, a polícia encontrou uma balança, uma máquina de embalar a vácuo, embalagens plásticas para as drogas, maconha pronta para ser revendida, aparelhos celulares e cartas de uma organização criminosa.

Durante a operação no Rio Tavares, foram presas duas pessoas. Elas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

Polícia apreendeu 500 comprimidos de ecstasy, que seriam enviados ao interior de SC
Polícia apreendeu 500 comprimidos de ecstasy, que seriam enviados ao interior de SC (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A segunda operação, na Vila Cachoeira, acabou fechando um laboratório onde eram produzidos comprimidos de ecstasy. No local, havia insumos e maquinário usados para a fabricação das pílulas. Segundo a investigação, as drogas produzidas ali seriam enviadas para o interior de Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

Nessa segunda ação, um homem e uma mulher foram detidos. Além do maquinário, a polícia apreendeu 500 comprimidos de ecstasy.

Leia as últimas notícias no NSC Total

Ainda não é assinante? Faça sua assinatura do NSC Total para ter acesso ilimitado do portal, ler as edições digitais dos jornais e aproveitar os descontos do Clube NSC.