Uma perseguição policial com troca de tiros acabou na prisão de quatro pessoas em Rio do Sul na madrugada deste sábado no Alto Vale do Itajaí. O caso começou na cidade de Aurora após a Polícia Militar receber denúncias de que homens em um carro Uno prata haviam feito disparos de arma de fogo na rua e estavam se deslocando em direção a Rio do Sul.
Continua depois da publicidade
A PM fez uma barreira na SC-350 para tentar conter os suspeitos, mas quando o veículo passou pelo local eles teriam atirado contra as viaturas policiais. Os agentes responderam com outros seis tiros e começaram uma perseguição pela rodovia em direção a Rio do Sul no bairro Sumaré. No caminho mais tiros foram trocados entre os policiais e os homens dentro do Uno, que ainda furaram outro bloqueio da PM na Rua Bom Retiro.
A perseguição acabou no bairro Budag, quando os suspeitos entraram em um beco e acabaram batendo contra o muro de uma casa. Os policiais fizeram a abordagem e prenderam os quatro homens que estavam no veículo. Um revólver foi encontrado dentro do carro, além de uma mochila e um moletom que, segundo a PM, eram iguais aos utilizados por ladrões que tentaram assaltar uma lotérica no bairro Canoas no fim da tarde de sexta-feira.
Os homens relataram portavam outras duas armas de fogo que foram jogadas para fora do carro durante a perseguição. Os policiais fizeram buscas mas não encontraram nada. As quatro pessoas foram presas e levadas para a delegacia.
::: Confira todas as notícias de Santa Catarina no NSC Total
Continua depois da publicidade