Um loteamento na região central de Araquari, no Norte de Santa Catarina, foi cenário de quatro mortes na tarde desta sexta-feira (6). As informações são de que uma mulher e três homens morreram após serem baleados. A quinta vítima é outra mulher, de 70 anos, que estava na mesma casa e teria sofrido uma parada cardiorrespiratória durante a ação.
Continua depois da publicidade
O delegado Thiago Escudeiro informou que pelo menos duas vítimas de homicídio eram conhecidos da polícia por atuarem no tráfico de drogas. Ele acredita que a provável causa das mortes é uma disputa ou uma dívida dentro da mesma facção. A arma do crime foi deixada no local. O caso será investigado pela Polícia Civil de Araquari.
— Vamos esperar algumas perícias e tentar identificar testemunhas, se elas aceitarem prestar depoimentos, em razão do possível medo de dar informações à polícia — afirmou Escudeiro.
As informações são de que a mulher morta a tiros tinha 37 anos. As outras vítimas eram um homem de 40 anos e dois jovens, ambos de 21 anos. Dois rapazes, de 18 e 21 anos, também ficaram feridos. Eles foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Araquari.
Leia também
Continua depois da publicidade
Em fuga, homem faz duas crianças reféns e acaba morto pela polícia em Barra Velha
Menina de 7 anos morre após descer de ônibus escolar em Guaramirim, Norte de SC