Uma colisão frontal entre dois veículos na BR-470 deixou quatro pessoas da mesma família feridas na manhã deste domingo. O acidente ocorreu no km 106 da rodovia, em Apiúna, no Alto Vale do Itajaí, por volta das 9h30min.
Continua depois da publicidade
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Ascurra os veículos Honda/Civic, com placas de Blumenau, e VW/Gol, com placas de Apiúna, colidiram de frente. Cleiton Andrade Gutrs, 21 anos, conduzia o carro de Blumenau e não teve ferimentos.
O veículo de Apiúna era conduzido por Nelson Cani, 38 anos, que ficou ferido e foi conduzido para o Hospital Beatriz Ramos, em Indaial. No banco do passageiro estava Denise Cani, que teve ferimentos leves e foi levada para o Hospital Dr. Waldomiro Colautti, em Ibirama.
No mesmo veículo no banco traseiro estavam uma menina de 10 anos, que teve ferimentos médios e uma criança de cinco anos. Segundo os bombeiros, o estado da criança era o mais grave. As duas foram encaminhadas para o Hospital Dr. Waldomiro Colautti, em Ibirama. A menina de 10 anos foi liberada da unidade de saúde por volta do meio-dia e a criança de 5 anos foi transferida para o Hospital Regional do Alto Vale. Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital na manhã desta segunda-feira, a criança de cinco anos permanece internada, mas quadro dela é estável.
Participaram do trabalho de resgate, além dos bombeiros e do Samu de Ascurra, o Corpo de Bombeiros e Samu de Ibirama e a Polícia Rodoviária Federal de Rio do Sul.
Continua depois da publicidade