A Polícia Militar localizou os três últimos suspeitos de envolvimento nos assaltos a bancos (e ainda fazendo reféns) na cidade de Praia Grande, no Sul catarinense. Os assaltantes estavam foragidos desde a última quarta-feira, na cidade de Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul. Com os homens, foram encontrados mais de 80 mil reais, seis armas de diferentes calibres e coletes balísticos. No confronto com a PM, na noite deste domingo, um dos assaltantes morreu. Todos os suspeitos possuem passagens pela polícia por roubos em banco, caixas eletrônicos, sequestro e tráfico de drogas.

Continua depois da publicidade

A Polícia investiga o caso de um adolescente de 17 anos, que foi atingido por disparos de arma de fogo em uma danceteria de Indaial, no Vale do Itajaí. Segundo informações da Polícia Militar, os autores do crime tentavam assaltar o estabelecimento, neste domingo. O garoto foi encaminhado a um hospital da região. Já os criminosos fugiram do local em um carro, sem levar nada.

Foram registradas quatro mortes em acidentes nas BRs de Santa Catarina, neste domingo – duas das vítimas eram crianças. Em Içara, uma menina de quatro anos perder a vida após o carro onde ela estava capotar na BR-101. A mãe e o padrasto também estavam no automóvel e ficaram feridos. Menos de duas horas depois, um motorista, de 27 anos, e a filha dele, de cinco anos, morreram em um acidente na BR-282, em São José do Cerrito, região serrana. A mulher, de 30 anos, e outros dois filhos, de 10 anos e três meses, ficaram feridos.

Outro acidente foi registrado de madrugada. Um jovem de 20 anos morreu após perder o controle do veículo que dirigir e colidir na cabeceira da Ponte Cavalcanti, em Tubarão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista não usava o cinto de segurança. Com o impacto, ele foi arremessado para fora do automóvel. A vítima morreu no local. O rapaz era o único ocupante do carro.

Continua depois da publicidade