Quatro militares seguem internados após o acidente com um caminhão do Exército em Blumenau, segundo informaçoes da 14ª Brigada de Infantaria, divulgadas neste domingo (20). Três estão internados no Hospital Santa Isabel — sendo um em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) — e outro no Hospital Santo Antônio, também na UTI.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Blumenau e região direto no Whatsapp.

Conforme a assessoria, nove militares feridos foram transportados pelo 23º Batalhão de Infantaria (23º BI) de Blumenau para Indaial e Gaspar. Outros dois soldados foram levados de Blumenau para Rio do Sul e Aurora. 

Uma equipe do 23º BI composta por médicos, psicólogas, assistente social e pelo Adjunto de Comando acompanhou e transportou os soldados até suas residências.

Relembre o acidente

Na manhã da última quarta-feira (16), um caminhão do 23º Batalhão de Infantaria de Blumenau que transportava 44 militares em treinamento despencou de uma ribanceira.

Três soldados morreram: Alex Carvalho da Cruz, 21 anos, e Diogo Felipe Veiga, 18, faleceram ainda na Rua Belmiro Colzani, onde o caminhão despencou. ​Alexandre da Silva Reginaldo, 19 anos, chegou a ser levado ao hospital com vida, mas não resistiu. 

Leia também

Soldados vítimas de acidente fariam 1º treinamento fora do batalhão do Exército

Vídeo mostra comboio do Exército minutos antes de acidente fatal em Blumenau

Exército deixa sem resposta questões sobre o acidente em Blumenau