Quatro jovens morreram em acidentes registrados em rodovias federais, no sábado, em Santa Catarina. Os acidentes aconteceram em um período de 20 minutos no início do dia.

Continua depois da publicidade

Dois deles na BR-101. O primeiro foi em Palhoça, onde dois jovens morreram e outra ficou gravemente ferida em uma colisão registrada às 4h50min. Jaison Alano Serafin, 21 anos, dirigia um Vectra com placas de São José, quando teria perdido o controle do veículo e batido contra uma árvore no km 216,8. Ele e a passageira Daryane da Silva Gosmann, 22 anos, morreram ainda no local do acidente. Graziela da Silva Madureira, 22 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de São José em estado grave.

Às 5h, uma batida entre um Celta e uma Saveiro bateram de frente na BR-470em Navegantes. Antônio Félix de Araújo Neto, 27 anos, dirigia o Celta e ficou seriamente ferido. Rogério Ribeiro da Rocha, que conduzia o outro veículo com placas de Itajaí, não resistiu aos ferimentos provocados com o choque.

Dez minutos após, novamente na BR-101, outro acidente com vítima fatal. Mais um jovem perdeu a vida na rodovia ao bater contra uma Scania, no km 68, em Araquari. Ele conduzia um Celta com placas de Joinville e bateu na traseira do caminhão. Valmir Recco, 60 anos, motorista da Scania, saiu ileso.

Continua depois da publicidade