Um homem de 26 anos foi morto dentro do Presídio Regional de Joinville na sexta-feira (8), por volta das 15h. De acordo com o 17º Batalhão de Polícia Militar, o preso — que cumpria pena por estupro de vulnerável, abuso de menor, furto e ameaça — foi surpreendido por outros quatro detentos dentro da unidade prisional.
Continua depois da publicidade
Ele foi assassinado com estocadas e mata-leão, sendo que um dos autores aplicou o golpe e outros três seguraram as pernas da vítima, segundo a PM. Os quatro autores do assassinato já foram identificados: dois homens de 21 anos, um de 25, e outro de 33. O caso ficará sob investigação da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Joinville.
Outro assassinato ocorreu no Boehmerwald
Joinville ainda registrou um outro homicídio na noite de sexta. Por volta das 21h30min, na Rua Juliano Busarello, no Boehmerwald, uma mulher de 22 anos foi executada próximo ao local em que morava.
Conforme a PM, a vítima tinha passagens na polícia por furto, roubo e lesão corporal, e foi executada com seis disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas. O fato foi registrado no pátio de um condomínio.
Assim como o assassinato dentro do presídio, a morte dessa jovem também será investigada pela Polícia Civil.
Continua depois da publicidade