O Quatro em Campo desta sexta-feira (26) discute os fatos do momento no futebol de Santa Catarina. O dia é marcado pela demissão do superintendente de esportes Luciano Sorriso no Figueirense. Na Ressacada, Bruno Silva comemorou a estreia do Avaí e falou sobre o desejo de dar a volta por cima no clube.

Continua depois da publicidade

O repórter Eduardo Florão, do ge.globo/sc, participa do programa falando sobre os bastidores da Chapecoense. A diretoria e o técnico Umberto Louzer discordam sobre a utilização de um time alternativo no início do estadual. O Quatro em Campo ainda projeta a segunda rodada do estadual, mantida após o adiamento de Chapecoense x Avaí.

A escalação do Quatro em Campo desta sexta-feira tem Kadu Reis, Dani Walzburiech, Jorge Júnior e Augusto Ittner. 

OUÇA O QUATRO EM CAMPO DESTA SEXTA-FEIRA (26)

Acompanhe também em seu agregador de podcasts favorito ou assista o arquivo do programa abaixo:

A versão local do programa Quatro em Campo versão local vai destacar Avaí e Figueirense, o futebol de SC, no Brasil e no mundo, com um conteúdo mais dinâmico para agitar os ouvintes nas noites da semana CBN Diário. Além dos “titulares” do dia no programa, o espaço é aberto para convidados e entrevistas com personalidades do esporte.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

Assim como no Quatro em Campo da rede CBN, a atração traz os quadros “Escalação” (que apresenta os integrantes do programa), “O Professor Falou” (com a palavra dos técnicos) e “Fala Boleiro” (entrevista com jogadores). Além disso, o programa será disponibilizado no site da CBN Diário e nas plataformas de streaming para ser ouvido a qualquer hora.

OUÇA TODAS AS EDIÇÕES DO QUATRO EM CAMPO EM 2021

Leia mais

> Chapecoense x Avaí: partida é adiada por causa da Covid-19

> Figueirense: Jorginho elogia capacidade física do time na estreia e vê margem de evolução

> Atacante Vinícius Jaú, do Avaí, sofre lesão grave no joelho e para no DM por nove meses