No Quatro em Campo desta segunda-feira (19), vamos falar sobre a volta dos torcedores aos estádios no Brasil – por enquanto, com número reduzido -, ainda em meio à pandemia de coronavírus. Nesta quarta-feira (21), o Flamengo jogará pela Libertadores contra o Defensa y Justicia, da Argentina, em Brasília. O máximo de público previsto no estádio é de 17,5 mil pessoas (o que equivale a 25% da capacidade).
Continua depois da publicidade
> Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp
Para ter acesso ao estádio Mané Garrincha, os torcedores deverão estar vacinados ou com teste PCR negativo de Covid-19, realizado a partir desta segunda. A experiência do futebol com público reduzido no país já foi feita na final da LIbertadores, em janeiro deste ano, e na decisão da Copa América, no último dia 10 – ambas no Maracanã com 10% da capacidade.
> “Saber sofrer” ou “saber jogar”? Que futebol queremos?
Qual a situação atual da Covid-19? O epidemiologista e professor da UFSC Lúcio Botelho, ex-reitor da universidade e com ligação forte com o esporte, é o nosso convidado para falar sobre o assunto.
Continua depois da publicidade
Na escalação do programa, estão Leandro Lessa, Salles Jr, Jorge Júnior e Everton Siemann.
O Quatro em Campo versão local destaca o futebol de SC, no Brasil e no mundo, com um conteúdo mais dinâmico para agitar os ouvintes da CBN Diário durante as noites da semana. Além dos “titulares” do dia no programa, o espaço é aberto para convidados especiais e entrevistas com personalidades ligadas ao esporte.