Siga informações do Inter no Twitter
Se Bruno César não convertesse a cobrança de pênalti aos 45 minutos do segundo tempo, o lateral-direito Nei seria o herói da torcida colorada na tarde deste domingo. Com o goleiro Renan vencido, O jogador defendeu com a mão uma cabeçada de Paulo André que entraria no ângulo. Porém, a penalidade foi marcada, o atleta colorado foi expulso e o Corinthians acabou empatando a partida. Na sequência, Andrezinho marcou um lindo gol de falta e devolveu a alegria aos torcedores que compareceram em bom número no Beira-Rio, sendo assim, o verdadeiro herói do duelo.
Continua depois da publicidade
Depois da emocionante vitória, o lateral-direito Nei disse que, de vez em quando, brinca de goleiro nos treinos no Beira-Rio e que já foi obrigado a entrar na posição algumas vezes na carreira:
Continua depois da publicidade
– Já tive que entrar no gol em três partidas como profissional. Nos treinamentos, gosto de brincar como goleiro. Tentei subir de cabeça e não alcancei. Meu pensamento foi tirar com a mão – disse Nei.
Com a vitória sobre o Corinthians, o Inter chegou aos 41 pontos, na quarta posição, e distante sete pontos do líder Fluminense, com um jogo a menos:
– O Brasileirão é complicado. Não tem equipe boba. Todos vão tropeçar – analisa Nei, que foi um dos melhores em campo na tarde deste domingo no Beira-Rio.
