Luis Gustavo Bezerra Cardoso é a quarta vítima identificada do acidente que ocorreu na madrugada deste domingo (7) na BR-282, em Florianópolis. Motorista de aplicativo, o catarinense transportava a empresária Mariana de Abreu Bastian e seu filho de 4 anos no momento da ocorrência. Todos morreram no local.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Luis Gustavo era natural de Santo Amaro da Imperatriz e morava, atualmente, em Palhoça. Ele faria 24 anos no dia 14 de agosto.
A Uber, plataforma de trabalho utilizada pelo catarinense, se manifestou em nota sobre o caso e lamentou a morte do “motorista parceiro e de seus passageiros”.
“Compartilhamos nossos sentimentos de mais profundo pesar com os familiares das vítimas neste momento de dor. Todas as viagens na plataforma são cobertas por um seguro APP para acidentes pessoais e a empresa entrará em contato a fim de oferecer apoio”, escreveu a Uber.
Continua depois da publicidade
O acidente aconteceu no Km 1 da rodovia, na Via Expressa. Luis Gustavo e as outras duas vítimas estavam em um Gol prata.
No outro carro, um Peugeot branco, estavam dois passageiros além do motorista que morreu no local. Eles são um casal de amigos da vítima, Vinicius de Carvalho. O homem precisou passar por uma cirurgia e a mulher não teve ferimentos graves. Carvalho, porém, morreu no local.
Veja fotos do acidente
Leia também
Jovem morto em acidente na BR-282 estava indo para festa da família: “Era muito querido”
Quem eram as vítimas do acidente na BR-282 em Florianópolis
Acidente tira a vida da empresária Mariana de Abreu Bastian e do filho de 4 anos, em Florianópolis