Quanto custa um story? Se as redes sociais emergiram de forma despretensiosa, pouco filtro, fotos sem produção e registros do cotidiano, de 2013 para cá, o Instagram se transformou em um modelo de negócios rentável para artistas e, até então, anônimos. As fotos de bichos e paisagens deram lugar a conteúdos publicitários.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Diante disso, a coluna de Leo Dias no Metrópoles, parceiro do NSC Total, traz os valores cobrados pelos influenciadores e artistas mais cobiçados pelas marcas. Vale lembrar que estes valores podem (e devem) sofrer alterações a depender dos acordos comerciais de cada artista ou influenciador. 

> Eslovênia quebra câmera de R$ 320 mil no BBB 22

Além disso, geralmente, os contratos se dão por ação com escopos dos mais variados possíveis. Como é o caso de Virgínia, que não faz publicidade isolada e só aceita contratos de, no mínimo, 6 meses. Ou seja, se uma marca quiser pagar por apenas um post em seu Instagram, não conseguirá fechar negócio.

Continua depois da publicidade

Confira os valores

  • Juliette – R$ 100.000
  • Virgínia – R$ 100.000
  • Carlinhos Maia – R$ 80.000
  • Iza – R$ 50.000
  • Rafa Kalimann – R$ 25.000
  • Andressa Suita – R$ 25.000
  • Camila Loures – R$ 25.000
  • Viih Tube – R$ 18.000
  • Shantal – R$ 18.000
  • Gabriela Pugliesi – R$ 15.000
  • Bill Araújo – R$ 15.000
  • Rica de Marre – R$ 12.000
  • Marina Ferrari – R$ 10.000
  • Lucas Guimarães – R$ 10.000
  • Mileide – R$ 8.000
  • Mc Mirella – R$ 8.000
  • Munik Nunes – R$ 7.000
  • Jade Seba – R$ 6.000
  • Emily Araújo – R$ 3.500

*Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total

Leia também

Entenda como Jade Picon chegou à liderança no BBB 22

BBB 22 vai receber dois novos participantes

Inferno astral: entenda o que é e como enfrentá-lo