Balneário Camboriú deve receber mais turistas nesta temporada de verão do que na anterior. Na virada para 2023, a prefeitura calcula que cerca de 1 milhão de pessoas assistiram à queima de fogos na orla. Para a chegada de 2024, o número deve ser ainda maior. Isso porque, de acordo com o secretário Municipal de Turismo, Thiago Velasques, as reservas antecipadas na rede hoteleira estão 15% maiores do que no mesmo período do ano passado.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Itajaí e região por WhatsApp

Mas, afinal, quanto custa curtir o Réveillon em grande estilo na badala Balneário Camboriú? O NSC Total elencou no Airbnb cinco superapartamentos e a resposta para a pergunta acima é: depende. A começar porque nessa época do ano os locatários costumam estipular período mínimo maior para as reservas. É preciso considerar ainda que quanto mais pé na areia, maior o valor. E o preço também varia conforme a quantidade de pessoas que vão se hospedar juntas.  

O levantamento mostra que a partir de R$ 2 mil por dia a pessoa consegue encontrar um apartamento à beira-mar, no Centro de Balneário Camboriú, com capacidade para até oito hospedes. Agora, se o orçamento estiver mais flexível, é possível achar opções na ordem dos R$ 5 mil. E aí quanto mais sobe o preço, mas comodidades. Um dos apartamentos disponíveis tem até banheira com vista para o mar e comporta seis pessoas.

Confira os superapartamentos e o valor das diárias

Continua depois da publicidade

Leia mais

Réveillon em Balneário Camboriú terá queima de fogos com investimento recorde

Como é o navio-residência dos milionários que fará escala inédita em Balneário Camboriú