O “Mr. Olympia brasileiro”, Ramon Dino sofreu um acidente de carro nesta semana, enquanto estava no banco traseiro da BMW X6 que o treinador Fabricio Pacholok dirigia. O carro foi alugado na Flórida, nos Estados Unidos, onde o fisiculturista está treinando para futuras competições.

Continua depois da publicidade

Veja fotos do modelo BMW X6, carro do acidente de Ramon Dino

De acordo com o site oficial da BMW do Brasil, o carro zero custa a partir de R$ 880.950. O veículo de luxo pode chegar até 290 km/h e é produzido em Spartanburg, Carolina do Sul, nos Estados Unidos.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Continua depois da publicidade

Ramon Dino e Pacho, que estava dirigindo o carro, tinham acabado de pousar em Flórida e estavam saindo do aeroporto quando uma mulher bateu na BMW X6.

— Ela [motorista que bateu o carro] se esforçou, hein. Ela foi entrar, eu freei, ela voltou, quando eu fui passar, ela veio e deu no meio — relata Pacho.

Quem é Ramon Dino, maior nome do Brasil no Mr. Olympia

O carro que a mulher dirigia bateu na traseira da BMW X6. Nenhum dos envolvidos ficou ferido, e os danos nos veículos não foram graves.

Continua depois da publicidade

Um policial que já estava no local atendeu à ocorrência. O agente, inclusive, se lembrou de Ramon Dino das competições de fisiculturismo, e tirou foto com eles.

Ramon Dino e o treinador Fabricio Pacholok estão na Flórida, nos Estados Unidos, para treinar com o apoio de Derek Lunsford, atual campeão do Mr. Olympia na categoria Open.

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.