Hoje pego uma carona no alerta do “meu vizinho”, Mário Motta. E acrescento a “surpresa” que o colega e repórter Edivaldo Dondossola teve ao fazer uma reportagem ontem, para o Jornal do Almoço. “Fiquei impressionado como muitos nem se dão conta e, acredite, nem sabem o que significam as bandeiras nas praias”, relata. O mais impressionante, conta ele, foi encontrar um homem tomando banho no meio de três bandeiras vermelhas. “Quando perguntei: não dá um pouco de medo? Ele responde: dá um pouquinho, né? Mas tem que sentir um pouco de adrenalina pra curar a ressaca. A gente não olha muito, porque tem salva-vidas”, falou o homem a Dondossola. E o pior: este banhista não é o único que pensa e age assim. Já temos pelo menos 50 pessoas mortas por afogamento no Estado desde o início da Operação Veraneio, da Polícia Militar, em outubro – e boa parte não foi por mero acidente! A sensação do “não vai acontecer comigo” tira o bom senso de muita gente, que se lança ao risco para se arrepender depois. Se sobreviver para se arrepender, né?

Continua depois da publicidade

Já é de casa!

Elas formaram uma “corrente de fãs” e conseguiram trazer Rubens Daniel, com família e tudo, para passar o Réveillon por aqui. Depois de emocionar milhares de pessoas ao lado do cantor e técnico Daniel, na Beira-Mar Norte, nosso “pequeno gigante” do The Voice Brasil descansou e saboreou um superalmoço, ao lado dos pais e da irmã, na casa de uma das “novas amigas”, Camila Schuelter de Melo, na Grande Florianópolis.

Nova temporada das tops catarinenses!

Continua depois da publicidade

Uma supercampanha estrelada pela top catarinense Renata Kuerten marca o início da quarta temporada do Verão Top Model, o maior concurso de modelos do Estado. As inscrições já estão abertas! Podem participar meninas com idade entre 15 e 25 anos, solteiras, que moram no Estado, sem filhos e que não tenham feito nenhum ensaio fotográfico com conotação sensual. Para as candidatas menores de 18 anos é preciso autorização dos responsáveis, reconhecida em cartório. A vencedora ganha um contrato de dois anos com uma agência famosa e, no mínimo, R$ 50 mil em trabalhos. Mais informações no http://g1.com.br/sc.