Gusttavo Lima e Deolane Bezerra têm ligações com nomes centrais do inquérito da Operação Integration. A Polícia Civil de Pernambuco apura suposto esquema de lavagem de dinheiro ligado a empresas de apostas ilegais. Conforme o inquérito, ambos fizeram transações financeiras com a HSF Entretenimento, empresa de Darwin Henrique da Silva Filho.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A Balada Eventos de Produções LTDA, de Gusttavo Lima, recebeu R$ 8 milhões da HSF para a compra de um avião, enquanto a Bezerra Publicidade, de Deolane, adquiriu uma Lamborghini de R$ 4 milhões da mesma empresa. A influencer também recebia valores da Esportes da Sorte, outra organização financeira pertencente a Darwin Filho.

A investigação também revela que Gusttavo Lima teria ajudado José André da Rocha Neto e Aislla Rocha, donos da J.M.J Participações LTDA, a fugirem para a Grécia. A empresa adquiriu um helicóptero da HSF, conforme o inquérito. A situação foi entendida como uma colaboração do artista para a fuga dos dois da ordem de prisão. A situação originou um mandado de prisão preventiva contra Gusttavo Lima.

Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.

Continua depois da publicidade

Saiba mais sobre a prisão decretada de Gusttavo Lima

Leia também

Gusttavo Lima é incluído nos sistemas de alerta da PF e pode ser preso se voltar ao Brasil

Marqueteiro de Nunes pede medida protetiva contra videomaker de Marçal após agressão em debate