O corretor e ex-BBB Diego Wantowsky publicou um vídeo em que mostra quais são os três imóveis mais caros que estão à venda por intermédio dele em Balneário Camboriú. Ele, que há três anos atua no ramo na “Dubai brasileira”, listou o trio “ultraluxuoso”, que tem em comum ampla vista para o mar da Praia Central, ponto turístico conhecido pelo alargamento na faixa de areia e por ser rodeada de prédios gigantes.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Itajaí e região por WhatsApp
Os apartamentos custam R$33,5 milhões, R$ 25 milhões e R$ 21,4 milhões. O mais caro, com 740 metros quadrados de área útil, tem cinco suítes, elevador dentro do imóvel e até teto retrátil. Uma grande janela, junto à banheira de hidromassagem, garante vista para a orla direto da cobertura do prédio luxuoso.
Balneário Camboriú tem o maior preço médio de imóveis do Brasil, além de ter oito dos 10 arranha-céus residenciais mais altos do Brasil.
Veja fotos
Continua depois da publicidade
Já a cobertura de R$ 25 milhões se destaca pelo pé direito alto e pela vista panorâmica para a Praia Central, segundo o corretor. Das janelas e paredes de vidro, também é possível ver a roda gigante, no Pontal Norte.
Instalado na Avenida Atlântica, conhecida pelos arranha-céus luxuosos, o apartamento tem piscina privativa, persianas automatizadas, portas blindadas e piso em mármore Thassos.
Com 476 metros quadrados privativos, são cinco suítes — sendo uma dela com sala de banho, hidromassagem e closet.
Veja fotos
Continua depois da publicidade
A mais barata — mas obviamente para poucos bolsos — não fica atrás quando o assunto é conforto e luxo. Com vista de quase 180 graus para o mar da Praia Central, até o elevador, próprio do apartamento, tem visão panorâmica.
Apesar de estar localizada em um prédio mais antigo, segundo o corretor, o triplex de quase R$ 22 milhões é bastante exclusivo até mesmo em relação a construções mais atuais.
Veja fotos
O ex-BBB
Diego diverte a internet com vídeos criativos sobre os apartamentos que vende em Balneário Camboriú. São quase meio milhão de seguidores no Instagram, onde as pessoas podem acompanhar as ações de comunicação e marketing dele. Ao g1, contou que é importante também manter discrição e confidencialidade nas transações.
Continua depois da publicidade
— Precisamos nos atualizar, estudar todos os dias para poder sempre passar as melhores informações para nossos clientes — comenta.
Diferente do setor imobiliário tradicional, segundo Diego, trabalhar com residências de alto luxo envolve lidar com clientes exigentes, que querem um serviço personalizado e reservado. Atuando também com vendas na Praia Brava, em Itajaí, ele fala que poucas pessoas ainda o ligam ao Big Brother Brasil 19. Ele foi o quarto eliminado da edição, que teve como vencedora Paula von Sperling.
Leia mais
Afetado por nevoeiro, aeroporto de Navegantes adota sistema “abre e fecha”