Dois, dos sete bandidos identificados por amarrar e amordaçar um idoso de 82 anos durante um assalto a residência em Dionísio Cerqueira, no Oeste de SC, foram presos pela Polícia Civil nesta sexta-feira (9). A captura dos suspeitos ocorreu quase quatro meses após o crime. A investigação chegou ao nome de mais três suspeitos, que integram uma quadrilha do Paraná. Todos são procurados pela polícia.
Continua depois da publicidade
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
À época do crime, o idoso morava sozinho e foi rendido pela quadrilha dentro de casa. O grupo criminoso estava armado com revólveres e imobilizou o idoso com uso de algema e cordões. A vítima ainda foi amordaçada pelos ladrões, que roubaram dinheiro e fugiram sem liberar o idoso, que foi encontrado ainda preso por um familiar.
Iniciadas as investigações, três suspeitos foram identificados e tiveram prisões temporárias decretadas. Dos os investigados, dois foram localizados em Francisco Beltrão/PR e interrogados e o outro segue foragido.
A polícia ainda chegou ao nome de mais dois integrantes da quadrilha, um deles morto no Paraná em confronto com a polícia, e descobriu que os autores integravam uma quadrilha da região de Cascavel, com atuação na região do sudoeste daquele estado e Oeste de SC.
Continua depois da publicidade
Leia também
Casal é preso por fazer sexo na frente de crianças em motel em Jaraguá do Sul
Trabalhador morre prensado ao tentar estacionar ônibus em Chapecó