O mercado publicitário catarinense conheceu, na noite da última sexta-feira, os trabalhos premiados na sexta edição do Prêmio Catarinense de Propaganda, que ocorreu em Florianópolis. Foram reconhecidos os trabalhos das agências sediadas no Estado e que atuam em mercados regionais, estadual e brasileiro.
Continua depois da publicidade
A Propague, de Florianópolis, conquistou o prêmio de melhor agência de publicidade de Santa Catarina, além de outros sete trófeus entre as 17 categorias premiadas. O diretor de criação da Propague, Rogério Alves, que também foi reconhecido em sua área, lembrou que o reconhecimento é fruto da confiança do anunciante no mercado publicitário do Estado.
– Receber um prêmio como este é fruto de muito trabalho e parceria dos nossos clientes, que apostam na gente como forma de estarem melhor posicionados no mercado. São parceiros que acreditam na Propague para estarem na mídia e a quem temos muito a agradecer – lembrou Rogério, abraçado aos troféus em forma de macaco, símbolo da premiação.
O Prêmio Catarinense da Propaganda, realizado a cada dois anos, é a maior premiação do mercado publicitário de Santa Catarina. Clube de Criação de Santa Catarina é responsável pela sua realização, com o apoio do Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina (Sinapro-SC). Esta edição bateu o recorde das inscrições, com mais de 700 peças inscritas.
Continua depois da publicidade
Principais premiados
Agência do ano: Propague
Anunciante do ano: SC Gás
Diretor de criação: Rogério Alves
Diretor de arte: Gilberto Cunha
Redator do ano: Daniel Martins
Fotógrafo do ano: Felipe Arruda
Grand Prix: Propague
Melhor campanha: Vaqueiros (Propague)
Categoria Indoor: Inca.Giacommetti
Categoria Design: Ezcuzê, Propague e Seven
Categoria Internet: Free e Marcca
Categoria Promocional: CMC
Categoria Melhor Campanha: Propague
Categoria Revista: Seven
Categoria Rádio: Propague e 9MM
Categoria Jornal: Propague e Squeeze
Categoria Televisão: Propague e BZZ