O PSG vai entrar com tudo na janela de transferências de julho. Segundo o “L’Equipe”, os franceses querem o brasileiro Neymar para ser a referência do time nos próximos anos, uma vez que o sueco Ibrahimovic está em fim de contrato e ainda não definiu a permanência. Com o interesse no brasileiro, esfria-se o desejo pelo português Cristiano Ronaldo.

Continua depois da publicidade

Reunião com Real Madrid pode definir volta de Roberto Carlos ao clube

O trunfo dos gauleses é seduzir o camisa 11 do Barcelona não é apenas com altos salários, mas convencê-lo de que na França os impostos são mais baixos. Neymar vem sofrendo com o fisco na Espanha e já demonstrou irritação com o fato.

A família do brasileiro é investigada no país. O pai do jogador já chegou a declarar que “é melhor ir embora da Espanha” devido às elevadas taxas. Neymar, que tem contrato até 2018 com o Barcelona, ainda não renovou seu vínculo com o clube, o que vem deixando a diretoria apreensiva diante dos interesses dos gigantes europeus.

Barcelona tentou vetar participação de Kaká na entrega da Bola de Ouro

Continua depois da publicidade

O meta inicial do PSG era Cristiano Ronaldo. Mas com a punição imposta pela Fifa ao Real Madrid — que está proibido de inscrever jogadores nas próximas duas janelas de transferências —, a tendência é que os Merengues não liberem o português em hipótese alguma.

*LANCEPRESS