O ator Ariel Goldenberg, protagonista do filme brasileiro Colegas, finalmente conheceu o ator hollywoodiano Sean Penn. Ele e a mulher, Rita Pokk, também atriz do filme, foram recebidos na praia particular que o ator norte-americano possui em sua mansão, em Los Angeles, EUA, juntamente com a equipe da produtora Gatacine.
Continua depois da publicidade
O mais inusitado nessa história é que o encontro não estava combinado. Foi ideia do diretor Marcelo Galvão colocar o Ariel e a equipe em um avião e descobrir onde é a casa de Sean.
– Parecia um outro filme, tipo missão impossível. Eles procuraram no Google Streets, tinha tudo para dar errado. Quando eles foram tocar a campainha, apareceu uma vizinha querendo chamar a polícia – conta Aleksandra Zakartchouk, diretora de comunicação do filme e responsável pelo blog Colegasofilme.
Mas, como nos filmes de Hollywood, no final tudo deu certo. Sean reconheceu o ator brasileiro e convidou todos para mais de três horas de bate-papo em sua casa em Malibu. O astro foi muito atencioso e serviu às visitas um churrasco. Penn ainda presenteou Ariel com o certificado original de sua indicação ao Oscar pelo filme Uma Lição de Amor (2001), em que ele interpreta um deficiente mental.
Continua depois da publicidade
Realizado o sonho de conhecer o grande ídolo, Ariel, Rita e equipe desembarcam amanhã (18) no Brasil, por volta das 22h.
Protagonizado por três atores com síndrome de Down, Colegas já foi visto nos cinemas por mais de 96 mil pessoas em duas semanas em cartaz. Na última sexta, eles participaram de uma exibição do filme na embaixada brasileira nos Estados Unidos.

