Apresentado nesta sexta-feira como reforço do Figueirense para a temporada, o meia Víctor Cedrón tem planos ambiciosos para o ano de 2018. Em sua primeira experiência no Brasil, o jogador busca mostrar bom futebol no país e garantir uma vaga na delegação peruana rumo à Copa do Mundo na Rússia. O jovem de 24 anos está na lista dos 40 pré-selecionados do técnico Ricardo Gareca.

Continua depois da publicidade

– (Estar no Brasil) é importante para mim como jogador, as expectativas são as que sempre tive, de estar na Seleção e poder render o máximo. Acredito que estar no exterior pode me ajudar a estar na Seleção e poder ir à Copa do Mundo – disse Cedrón, que se apresentou para a torcida alvinegra.

– Jogo como meia. Gosto de chegar na área, fazer gols e dar passes para gols. É importante para mim como jogador, procuro sempre ser protagonista da partida. Vou me entregar o máximo, dar o melhor de mim. Vou trabalhar e ser responsável em todos os sentidos para que fiquem satisfeitos comigo e com meu jogo – garante o jogador peruano.

Líder do Campeonato Catarinense com 18 pontos, o Figueirense fecha o primeiro turno da competição às 17h de domingo no Estádio Orlando Scarpelli contra o Concórdia. Cedrón teve o nome publicado no BID da CBF como jogador do Figueira nesta sexta-feira e deve fazer parte da relação para o jogo. O lateral-direito Raul, o volante Abuda, os meias Marco Antônio e Felipe Amorim e o atacante Jorge Henrique seguem no DM e serão desfalques.

Continua depois da publicidade