Depois de mais uma reunião na Associação Comercial e Industrial de Chapecó, com o objetivo de buscar um consenso entre as chapas inscritas para a eleição da Chapecoense, não houve consenso e a disputa eleitoral deve se concretizar.

Continua depois da publicidade

Dois representantes de cada chapa participaram do encontro mas há restrições de nomes entre as chapas o que impossibilita o acordo.

A eleição está marcada para a próxima segunda-feira, às 18h30, no Centro de Cultura e Eventos Plínio David de Nes Filho. Podem votar os 200 conselheiros. Em caso de ausência podem ser convocados os suplentes.

Um movimento de oposição já foi criado há vários meses. Inclusive na renovação de 40 conselheiros havia inicialmente duas chapas mas, posteriormente, foi encontrada uma nominata de consenso entre as duas chapas. O mesmo não está acontecendo para a eleição, que já foi conturbada, com pedidos de impugnação de ambas.

Por fim, resolvidas as questões de impugnação, as chapas que vão à disputa são as seguintes:

Continua depois da publicidade

A chapa “Juntos Pela Chape” tem o atual presidente, Plinio David De Nes Filho como candidato à reeleição. Os demais cargos são os seguintes: Luiz Antônio Danielli (vice de marketing e patrimônio), Cleimar João Spessato (vice de futebol), Cesair Bartolomei (vice jurídico) e Rudimar Bortolotto (presidente do conselho deliberativo).

A chapa “Juntos Pela Chape” tem o atual presidente, Plinio David De Nes Filho como candidato à reeleição. Os demais cargos são os seguintes: Paulo Magro (vice administrativo e financeiro) Luiz Antônio Danielli (vice de marketing e patrimônio), Cleimar João Spessato (vice de futebol), Cesair Bartolomei (vice jurídico) e Rudimar Bortolotto (presidente do conselho deliberativo).

A chapa “Renovação, transparência, competência, honestidade” tem o diretor das categorias de base, Cezar Antonio Dal Piva, como candidato a presidente. Os demais cargos são os seguintes: Diógenes Lang (vice administrativo e financeiro) Arthur Losekann (vice de marketing e patrimônio), Evandro Baldissera (vice de futebol), Írio Grolli(vice jurídico) e Érico Tormen (presidente do conselho deliberativo).

Leia mais notícias sobre a Chapecoense