A promoter Adriana Piazza lembra com muito carinho da passagem de apresentadora Hebe Camargo por Florianópolis, em 1999. Adriana teve a missão de passar o dia com Hebe.

Continua depois da publicidade

>>> Veja a galeria de fotos da passagem de Hebe por Santa Catarina

– Dias antes eu havia recepcionada a Narcisa Tamborindeguy, o Chquinho Scarpa e o Jorginho Guinle, todos amigos de Hebe. Então, tínhamos assunto para o dia inteiro.

Adriana afirma que Hebe estava muito feliz e que o tema das conversas variavam entre a produção do show, moda e joias. Hebe falou, inclusive, que tinha um ourives em São Paulo que fazia as joias especialmente pra ela.

– Naquele dia, ela usou pérolas muitos brilhantes, além de um anel de rubi em formato de coração, exclusivo. Ela era bem perua, tinha seu estilo.

Continua depois da publicidade

No almoço, nada de saladinhas, o cardápio foi filé ao molho madeira, saboreado no restaurante do hotel Floph, local em que a artista estava hospedada.

À noite, na gravação do programa no CIC, Adriana diz que tremeu quando viu ídolos como Fafá de Belém e Zizi Possi. Hebe conduziu a plateia com muita maestria. Nos bastidores, Claudio, sobrinho de Hebe, cuidava de tudo com muito carinho, ao lado da produtora local Val Cim, que hoje mora na Europa.

Adriana diz que as duas ficaram tão íntimas que Hebe a chamava de “Adrianinha, minha gracinha”. Ela conta que a marca de Hebe eram a autenticidade, a generosidade e a felicidade.

– Perdemos mais que um ícone, perdemos uma pessoa muito querida.