O programa “É de Casa”, da Rede Globo, estreou neste sábado com repercussão nas redes sociais. A nova atração, que mescla serviço, jornalismo e variedades, chegou a ser o assunto mais comentado do Brasil no Twitter.

Continua depois da publicidade

Os internautas fizeram elogios e críticas ao formato do programa, aos temas abordados e à performance e ao figurino dos seis apresentadores: Patrícia Poeta, Tiago Leifert, Cissa Guimarães, Zeca Camargo, André Marques e Ana Furtado.

Leia mais:

Patrícia Poeta volta à TV em “É de Casa”

Continua depois da publicidade

Com Patrícia Poeta, “É de Casa” estreia neste sábado apostando na interação com o público

Com três horas de duração, o “É de Casa” chegou a ser comparado com programas como o A Casa é Sua, exibido pela RedeTV! (entre 1999 e 2006). A nova atração da começou com os apresentadores comentando as principais notícias da semana – entre elas, a comoção gerada pelo desabafo do pai do jovem morto em Charqueadas.

O “É de Casa” também recebeu os pais dos apresentadores no estúdio – uma casa montada dentro do Projac (com garagem, quadra de esportes, cozinha, quarto e sala). Ana Furtado chegou a se emocionar com o relato de seu pai. O programa teve ainda quadro com receitas e dicas sobre moda e alimentação.

Continua depois da publicidade

Veja a repercussão no Twitter:

Continua depois da publicidade