A Rádio Atlântida começa a segunda quinzena de março com novidade na programação. Estreia nesta segunda, às 14h, o Programa das Minas. Feito pelas comunicadoras Fernanda Cunha, Larissa Guerra, e Jana Monego, o programa será transmitido para todo o estado de Santa Catarina de segunda à sexta-feira.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias do Vale do Itajaí por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa
Este é o primeiro programa em rede da Atlântida 100% comandado por mulheres, que estarão em diferentes pontos do Estado. Fernanda, que é comunicadora da Atlântida em Florianópolis, conta que as diferentes experiências do trio geram identificação com o público.
— Temos gostos diversos, moramos em pontos diferentes do Estado, temos idades diferentes. Será um momento de muita troca com os ouvintes de todas as regiões de SC. Estamos super empolgadas — conta.
De Chapecó, Jana faz questão de ressaltar que o Programa das Minas é marcado pela diversidade de temas.
Continua depois da publicidade
— É um programa feito pelas minas da ATL, mas é para todo mundo, conversa com todos os públicos e sobre diferentes assuntos — comenta.
O Programa das Minas contará com vários quadros, entre eles o “Fala que eu te jugo”, para que ouvintes recebam conselhos das comunicadoras, o “Fora da Casinha” com músicas para descontrair e o “Astral”, com dicas astrológicas para a semana.
— Será um espaço de muito entretenimento, diversidade, humor e trocas com os ouvintes — diz Larissa, que é comunicadora da Atlântida em Blumenau.
Como ouvir e participar
O Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, das 14h às 15h. Para ouvir, basta sintonizar na Atlântida da sua região ou pelo aplicativo NSC Total, em que é possível ouvir a programação de todas as rádios da NSC gratuitamente. E para participar das interações, basta mandar mensagem no Whatsapp 48-99188-1009
Continua depois da publicidade
Temporada de estreias
O Programa das Minas entra para a temporada de estreias da Rádio Atlântida, que já adicionou o retorno do Pijama Show e a chegada do Floripa Mil Grau. As novidades da Atlântida estão estruturadas em três pilares: conexão emocional que o Pi traz no Pijama Show, o hiperlocalismo com o Atlântida Mil Grau e o protagonismo feminino com o Programa das Minas.
— A gente quer que as nossas comunicadoras de Blumenau, Chapecó e Floripa tenham essa relevância, esse protagonismo em um horário nobre, no início da tarde, logo depois do Pretinho Básico — afirma o head de rádios da NSC, Porã Bernardes.