Morreu no hospital a mulher de 39 anos vítima de acidente de trânsito entre um carro e um ônibus em Itajaí. Elisandra Gimenes Lapa dos Santos era professora de uma creche pública na cidade litorânea e chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu às lesões. O óbito foi confirmado pela prefeitura.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Itajaí e região por WhatsApp
Colegas de trabalho contaram à repórter Morgana Fernandes, da NSC TV, que a profissional chegou para trabalhar na manhã desta segunda-feira (4) com queixas de saúde. A educadora pediu para sair mais cedo e ir ao médico. Ela se envolveu na colisão momentos depois, perto das 12h.
Elisandra saiu do CEI Sagrada Família dirigindo um Gol que invadiu a pista contrária na Avenida Osvaldo Reis, não muito longe de onde trabalhava, e bateu de frente contra um ônibus. A vítima ficou presa às ferragens e os bombeiros precisaram tirar o teto do carro para desencarcerá-la.
Nilza Azevedo, secretária da creche, contou que a mulher era professora temporária da unidade desde o começo do ano, e atuava no berçário, com as crianças menores. A vítima foi descrita pela colega como uma pessoa que “trabalha com excelência e todo mundo gostava”.
Continua depois da publicidade
A professora era casada e deixa dois filhos, de 13 e 14 anos.
Leia mais
Restinga em badalada praia de Itajaí escondia casa subterrânea; veja vídeo
O que explica corrida de guarda atrás de Ferrari em pleno Centro de Blumenau